Jamaica 10x de R$ 488,74


Galeria de Imagens

08 dias – saídas diárias, reserve agora e garanta seu lugar

Se existe um país onde estereótipos dão bem o tom da realidade, este lugar é a Jamaica. Reggae, rasta, hemp e o famoso jargão “no problem” estão presentes no dia-a-dia dos jamaicanos (e de muitos turistas também). A língua oficial é o inglês (apesar de ser quase incompreensível, mesmo para quem é fluente no idioma), e sua moeda, o dólar jamaicano, é muito desvalorizado se comparado ao dólar americano, portanto, para o turista que pretende fazer compras, a Jamaica é um ótimo lugar. O Coronation Market, em Kingston, a mãe de todos os mercados confusos do planeta, é o lugar perfeito para adquirir alguns suvenires da cultura local. Kingston não é nem bela, muito menos segura, então boa parte dos turistas só a conhece pela janela do avião. Para aqueles que se aventurarem por ela, as opções vão desde praças e monumentos históricos a algumas praias, como a ilhota de Lime Cay, a 15 minutos de barco da capital. Não deixe de visitar o museu do cantor de reggae Bob Marley, que foi feito dentro do estúdio do artista, maior ídolo do país.

A região de MoBay, como é carinhosamente chamada pelo nativos,  está localizada a noroeste da capital Kingston.  A cidade, que é considerada a capital turística da ilha, também é conhecida por abrigar o maior festival de reggae do mundo, o Reggae Sumfest, que completou 20 anos em 2012. Nela, estão localizadas algumas das praias mais procuradas da Jamaica, como a Walter Fletcher, que fica dentro do Parque Temático Aquasol e a Doctor´s Cave Bay, no Parque Marinho de Montego Bay. A primeira, de águas tranquilas e areia fina, é perfeita para quem procura diversão. Lá, é possível alugar jet skis, andar de banana boat e pular de trampolins aquáticos. Já a segunda, que ficou conhecida por conta da lenda de que suas águas curavam qualquer doença, conta com uma bela estrutura de restaurantes, lojas e chuveiros de água doce, além de estar localizada na zona Hip Strip. Essa área é muito frequentada por turistas e abriga restaurantes, clubes noturnos e campos de golfe. À noite, todo mundo dança ao ritmo do reggae. Para quem gosta de compras, o Pier One reúne várias lojas, restaurantes e uma marina. Também guarde um tempo para conhecer o Bob Marley Experience & Theatre, que fica no Half Moon Shopping Village, complexo de compras e entretenimento onde há um teatro exclusivo para fãs do cantor.

Outra experiência muito fascinante está em Falmouth, mais precisamente na Laguna Luminosa. A lagoa é rodeada de um pântano com milhares de organismos que emitem luz e promovem um verdadeiro show da natureza.


O que o pacote inclui


Passagem aérea ida e volta;

Transfer aeroporto /hotel /aeroporto;

07 noites de hospedagem com all inclusive;

Completa assistência no destino

 


Investimento por pessoa


Em apto duplo vista jardim com all inclusive:

A partir de US$ 1.446,00


Forma de pagamento


A vista ou parcelado em 10 vezes iguais sem entrada no cartão de crédito ou parcelado em 10 vezes sendo entrada a vista 20% e saldo em 09 vezes sem juros no boleto bancário* ou cartão de crédito;

 

Sujeito a disponibilidade e alteração sem prévio aviso;

Preço por pessoa, conforme acomodação e regime descriminado acima, a partir do valor mencionado acima, em Dólar americano convertido ao câmbio do dia do fechamento, , já incluindo as taxas de embarque na menor tarifa aérea disponível para o período;

Obrigatório passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada ao destino;

Exige vacina contra febre amarela, comprovada com a carteira internacional de vacinação

*Pagamento sujeito a análise de crédito. Pagamento a vista feito através de depósito bancário.